O membro do BTS, Jimin, que recentemente comemorou seu 29º aniversário, teria sido enganado pelo comediante sul-coreano Lee Jin-ho.O ídolo do K-pop emprestou 100 milhões de wons coreanos para Lee em 2022, que não foram reembolsados.A BigHit Music confirmou o incidente afirmando: "É verdade que os danos financeiros ocorreram conforme relatado, e tudo o que foi feito foi um empréstimo usando um IOU."
Confissão pública
Lee confessou que jogava e pegava dinheiro emprestado de celebridades
Em uma carta pública, Lee confessou seu vício em jogos de azar e pediu dinheiro emprestado a Jimin e outras celebridades.Ele escreveu: "Estou escrevendo isso para confessar meu passado vergonhoso, causado por meu julgamento errado... Comecei a jogar em um site ilegal de apostas online por acaso e acabei com uma dívida difícil de administrar."Ele também lamentou a perda financeira causada àqueles que confiavam nele.
Pagamento de dívida
Lee se compromete a pagar dívidas e pede desculpas por polêmica
Lee prometeu pagar suas dívidas, dizendo: "Tenho pago minhas dívidas constantemente todo mês e planejo pagar essa dívida com minhas próprias forças até morrer."Ele também se desculpou por causar uma controvérsia social e tentar escondê-la.Enquanto isso, Jimin está atualmente cumprindo serviço militar obrigatório na Coreia do Sul .
Comunicação com os fãs
Mensagem de Jimin aos fãs em meio à polêmica sobre golpe financeiro
Em meio à controvérsia em andamento, Jimin foi ao Weverse para compartilhar uma mensagem especial para seus fãs. Ele agradeceu aos fãs que estão esperando ansiosamente por seu retorno do serviço militar e prometeu retribuir seu amor assim que ele for dispensado.Jimin se alistou no exército em novembro do ano passado junto com os colegas do BTS RM, V e Jungkook. O grupo está em um hiato desde junho de 2022, com atividades individuais continuando até sua reunião antecipada em 2025.
Comments