"Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida", disse a influenciadora digital em seu texto de adeus
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy se pronunciou sobre a morte do músico, que na última quarta-feira (16) após queda do terceiro andar do hotel em que estava hospedado em Buenos Aires, na Argentina, pela primeira vez nesta sexta-feira (18). Ela, que estava com o cantor dois dias antes da tragédia, publicou um texto no Instagram agradecendo o carinho e afirmando seu amor pelo ex-integrante da boyband One Direction.
Leia na íntegra:
"Obrigado por todas as palavras gentis e amor que foram enviadas para mim. Eu estive completamente perdida. Nada nos últimos dias pareceu real. Peço e rezo para que você me dê a graça e o espaço para navegar nisso em particular. Liam, meu anjo. Você é tudo. Quero que você saiba que eu te amei incondicional e completamente. Eu vou continuar a te amar pelo resto da minha vida. Eu te amo Liam", escreveu, finalizando o texto com "444", sequência de número associado a proteção e orientação espiritual.
Liam e Kate estavam juntos desde outubro de 2022, e fizeram a sua primeira aparição pública como casal no tapete vermelho dois meses depois. O relacionamento parecia estar sólido, especialmente depois que Kate o acompanhou no tapete vermelho da estreia de All of Those Voices, um documentário de Louis Tomlinson, ex-companheiro da banda One Direction.
Ela voltou para os Estados Unidos dois dias antes da tragédia acontecer. Em sua chegada à Flórida, ela explicou que eles planejavam visitar o local por apenas cinco dias, mas acabaram ficando duas semanas. Este seria o motivo de ela ter voltado para os Estados Unidos antes do cantor: sua viagem já deveria ter sido encerrada. Nos vídeos, ela disse que tinha voado para Miami, deixando-o para trás.
A morte do cantor
Liam Payne, de 31 anos, foi encontrado morto, na quarta-feira (16). O músico havia viajado para Buenos Aires, na Argentina, para assistir a uma apresentação de Niall Horan, parte da turnê The Show Live On Tour, que passou pelo Brasil no final de setembro.
A perícia confirmou que o músico veio à óbito depois de pular do terceiro andar do hotel em que estava hospedado, no bairro de Palermo. Entretanto, a morte do ex-integrante do One Direction é tratada como suspeita pelas autoridades locais, que ainda investigam algumas circunstâncias do ocorrido.
Segundo o laudo apresentado pela perícia, o cantor morreu em decorrência de politraumatismos e hemorragias pelo corpo. Em entrevista ao jornal argentino Clarín, o perito da autópsia Marcelo Roma confirmou que o artista estava sozinho no quarto quando pulou da sacada, e a principal suspeita é de que ele tenha feito isso em meio a "um surto causado pelo abuso de substâncias". No entanto, a morte ainda é tratada como suspeita, pois a polícia investiga o que aconteceu antes da queda e quem forneceu drogas ao músico.
Comments