Investigação da Polícia Civil de Guarujá, no litoral paulista, apura crimes contra menor com Transtorno do Espectro Autista (TEA)
O ex-secretário municipal do Guarujá (SP),Thiago Felipe de Souza Avanci, que matou a mãe e o cachorro, antes de cometer suicídio nessa terça-feira (17), no litoral paulista, também estava na mira da polícia. Ele é investigado por ter cometido estupros contra o sobrinho, um menor com Transtorno do Espectro Autista (TEA).
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos investiga abusos sexuais que o sobrinho de Thiago seria vítima. A investigação teria avançado após Boletim de Ocorrência, registrado na última semana.
Na terça-feira, agentes da policia Civil foram até a casa do ex-secretário e apreenderam itens para averiguação. No mesmo dia, Thiago foi intimado a prestar esclarecimentos na DDM do Guarujá – município que residiam Thiago, Sueli (a mãe) e o sobrinho (vítima de estupro) – sendo liberado após o depoimento. Na delegacia, Thiago entregou um revolver que estava sob sua posse.
Assassinatos e suicídio
A FM teve acesso ao Boletim de Ocorrência que registrou dois homicídios e um suicídio em nome do ex-secretario municipal de Modernização e Transformação Digital, no Guarujá (SP). Saiba aqui quem era o secretário.
Na ocorrência policial, consta que diante de novas informações relatadas pelo irmão de Thiago, Carlos Maurício de Souza Avanci, os agentes retornaram até a residência de Thiago e Sueli.
Os policiais encontraram Sueli Nastri, falecida e deitada sobre a cama, com um ferimento causado por disparo de uma arma de fogo, no lado direito da cabeça. O cão da família estava deitado ao lado de Sueli, sem nenhum ferimento. Acredita-se que o cachorro tenha sido envenenado.
Thiago Felipe de Souza Avanci, foi encontrado ao lado da cama, caído com a barriga para cima. Ele atirou na própria cabeça com um revólver calibre 38.
Comments